Prêmio AcessSP

Criado em 2009, o Prêmio Acessa SP é uma iniciativa da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, da Prodesp e da Escola do Futuro da Universidade de São Paulo. Inicialmente destinado a reconhecer e contemplar os melhores projetos inscritos na Rede de Projetos do Programa Acessa São Paulo, em 2013 passa a abranger também a excelência em outras categorias relacionadas ao Programa.

Encontros Regionais

Os Encontros Regionais são eventos que ocorrem em diferentes pontos do Estado de São Paulo envolvendo projetistas e monitores do Programa Acessa SP.
O objetivo dos encontros é fortalecer a Rede de Projetos por meio da troca de experiências e oficinas de ativação, numa programação composta de atividades variadas que estimulam o compartilhamento e a colaboração.
Todos os monitores do programa estão convidados a participar do Encontro Regional mais próximo da sua cidade! Para participar basta realizar sua inscrição.