INCLUSÃO DIGITAL DA MELHOR IDADE PARA O PÚBLICO ALFABETIZADO

Desenvolver Habilidade com o computador e abrindo as portas de novos  contatos pessoais  no mundo virtual

Ter um contato com o mundo Digital , Se tornarem capazes de ultilizarem a maquina melhorado a auto estima do usuario e o desenvolvimento do Raciocinio

Aulas Teoria

Aulas Praticas

e Noções Basicas de Segurança para o uso da Internet

Melhor Idade
Informática para terceira idade

TURMAS NOVAS PARA A TERCEIRA IDADE

Olá pessoal,

É com alegria que recebemos a notícia da premiação do Acessasp da Rede de projetos na premiação Arede".

Isso nos faz melhorarmos ainda mais o que fazemos, sempre respeitando nossos usuários e atraindo mais usuários. Por isso estou aqui postando novos comentários a respeito desse projeto que desenvolvi para a terceira idade, para a alfabetização digital.

Fotos da Cerimônia da Entrega de Certificado '' Inclusão Digital da 3º Idade''

Olá Pessoal,

Ai estão algumas fotos do Evento na antiga Câmara Municipal, preparado para homenagear o esforço dos alunos da terceira idade para receberem o certificado de conclusão do curso, onde 21 concluintes estiveram presentes. Entretanto e o empenho da Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio para que esse evento fosse realizado.

Marli e Aline

Teodoro Sampaio-SP

ALUNOS DO PROJETO "INCLUSÃO DIGITAL NA 3ª IDADE", FAZEM PESQUISA NO GOOGLE.

Boa tarde a todos,

ALGUMAS TURMAS VÃO CHEGANDO AO FIM DO PROJETO INCLUSÃO NA 3ª IDADE

Bom dia, pessoal!

É com muita alegria que estamos nesse final do mês de julho encerrando com algumas turmas do Projeto inclusão na 3ª idade.

Eles aprenderam muito, e eu também. Pois começaram a ler mais sobre noticiários e participar mais dos problemas sociais que assolam nosso País.

Acessa São Paulo no Clima da Copa - Teodoro Sampaio

Monitores, usuários e alunos da Terceira Idade estão todos reunidos
                                         no clima da Copa confira as fotos.

FOTOS DOS ALUNOS DA TERCEIRA IDADE - TERCEIRA IDADE

Os alunos estão indo super bem, eles ja estão vem avançados eu (Aline de Andrade), a Marli e a Aline Gomes estamos muito felizes em fazer parte desse Projeto, onde eles aprendem sobre o mundo Digital. Eles ja estão navegando na internet, ja passaram pelo google, uol, acessa, globo e outros site. Ja estão sabendo entrar liberar a maquina e a entrar na internet. Nos Monitoras ficamos muito contente com isso. E deixamos aqui um recadinho aos nossos alunos.

PROJETO TERCEIRA IDADE COMPLETA 1 MÊS

O Projeto social de inclusão para terceira idade que completa um mês, está caminhando muito bem, não tivemos nenhuma desistência até o momento. Todos estão caminhando a seu tempo, pois uns são mais rápidos que outros, porém todos estão evoluindo e tornando-se mais hábeis a cada aula. Como o projeto envolve só a internet,  eles adoram viajar pela net.

O dia-a-dia das aulas (PROJETO INCLUSÃO DIGITAL DA MELHOR IDADE)

Bom dia pessoal do ACESSA SP!

Esse pessoal da terceira idade é mesmo DEMAIS!!!

Fazem jus ao slogan "MELHOR IDADE". Acredito que estão superando esse preconceito de que idosos não aprendem mais.

INCLUSÃO DIGITAL NA TERCEIRA IDADE >>Quebrando as barreiras da internet<<

Olá para todos, eu sou a Marli,

Pois é gente, o Projeto de inclusão para melhor idade está bombando!!!

Estamos cadastrando os participantes do projeto que já passam de 30 e devido a isso, estamos com cadastro reserva.

INCLUSÃO DIGITAL NA TERCEIRA IDADE

Tudo começou em dezembro de 2009 quando a Marli iniciou seu trabalho aqui na Biblioteca e no ACESSA SP, pois ela não conhecia os projetos do ACESSA SP mas tinha pedagogia e resolvemos nos unir e desenvolver um projeto juntas.

Com a observação da não presença da terceira idade aqui no ACESSA SP, sentimos a falta dessa "turminha" sensacional.

Surgiu essa ideia de trazê-los para o ACESSA SP, oferecendo subsídios para que eles pudessem se tornar usuários frequentes.