Promovento o FLISOL 2015 Baixada Santista.

Promovendo o FLISOL Baixada Santista.

Promover, divulgar, compartilhar, propagar, difundir o FLISOL 2015 Baixada Santista entre Usuários do Acessa SP por meio da produção de informação impressa e digital e distribuição nas Salas Acessa SP:

BOM PRATO QUARENTENÁRIO - Rua Tupã, 421 - Jardim Irmã Maria Dolores -

BOM PRATO SÃO VICENTE - Rua Ipiranga, 479 - Centro -

SÃO VICENTE JARDIM RIO BRANCO - Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 1164 - Jardim Rio Branco -

SÃO VICENTE PREFEITURA - Avenida Presidente Wilson, 1126 - Centro -

BOM PRATO SANTOS VILA NOVA - Praça Iguatemi Martins, S/N - Vila Nova -

BOM PRATO SANTOS ZONA NOROESTE - Avenida Nossa Senhora De Fátima, 517 - Chico De Paula -

POUPATEMPO SANTOS - Rua Joao Pessoa, 246 - Paqueta -

SANTOS CHICO DE PAULA - Avenida Nossa Senhora De Fátima, 456 - Chico De Paula -

SANTOS MERCADO MUNICIPAL - Pça. Iguatemi Martins, S/N - Centro BERTIOGA - PRAIA BORACÉIA - Rua José Costa, 138 - Boracéia -

BERTIOGA VICENTE DE CARVALHO - Rua Engenheiro José Sanches Ferrari , 771 - Jardim Vicente Do Carvalho II

DERSA GUARUJÁ Avenida Thiago Ferreira, S/N - Vila Alice (Vicente De Carvalho)

GUARUJÁ-PAECARÁRua Engenheiro Silvio Fernandes Lopes, 281 - Sitio Paecara (VICENTE De Carvalho)

GUARUJÁ-VILA SANTO ANTÔNIO - Rua Jose Ferreira Canaes, 29 - Vila Santo Antonio

CUBATÃO Avenida Pedro Jose Cardoso, 247 - Vila Paulista

MONGAGUÁ - Rua Ubatuba, 944 - Agenor De Campos

ITANHAÉM - Avenida Trinta E Um De Marco, 1505 - Sabauna PERUÍBE -Rua Rosa Gatti Fortuna, S/N - Centro

Por ser empreendimento informativo sobre a Filosofia GNU e a defesa intransigente das quatro liberdades fundamentais do software livre.

Orçar a Arte e Impressão dos folderes;

Levantar outros custos;

Definir o Ponto de Equilíbrio Financeiro;

Prospectar Patrocinadores.

Produzir um número de folderes igual ao número de Usuários cadastradas em cada uma das Salas Acessa SP da Baixada Santista;

Fazer chegar as Salas até a véspera do evento;

Compartilhar o FLISOL na Comunidade Acessa SP e Redes Sociais.

Trabalho e emprego

Você e Eu.

Olá !

Tem muito tempo não nos falamos.

Tanto que muitas coisas estão inacabadas.

Talvez aconteça com você ter muitas idéias e poucas realizações.

Para mim é frustrante !

Esse ano, espero, será reaberta a Sala Acessa SP São Vicente Insular. Desta vez no Mercado Municipal, centro da Cidade.

Desde que fechou, somente por esses dias procurei o Acessa São Vicente Jardim Rio Branco, distante uns vinte minutos, de busão !