Semana Acessa SP, em São Vicente SP.

Evento anual. Semana  de Aniversário do Acessa em São Vicente SP. 18 OUT .

Promover e discutir a execução do Acessa SP na Cidade Monumento da História Pátria.

O Acessa SP tem muito potencial a ser explorado pelos Gestores Municipal e Estadual.

Muito mais que quatro pontos de acesso público à INTERNET a Gestão tem a alcançar maior grau de eficiência e eficácia na execução do Acessa na Primeira Vila das Américas.

É preciso interessados em fazer o 'toró de palpites' ( Brainstorming ) da coisa toda.

Sociedade de São Vicente SP fechando o foco sobre a Comunidade Escolar - educação para o Livre Uso das Tecnologias Digitais - Usuários do Acessa SP.
Outros
Nome e e-mail dos participantes e/ou parceiros:
Em busca de interessados. Encontrá-los nos mailings do Fórum da Cidadania Vicentina.

Você e Eu.

Olá !

Tem muito tempo não nos falamos.

Tanto que muitas coisas estão inacabadas.

Talvez aconteça com você ter muitas idéias e poucas realizações.

Para mim é frustrante !

Esse ano, espero, será reaberta a Sala Acessa SP São Vicente Insular. Desta vez no Mercado Municipal, centro da Cidade.

Desde que fechou, somente por esses dias procurei o Acessa São Vicente Jardim Rio Branco, distante uns vinte minutos, de busão !